Taty's Estetic Hair
Facebook Instagram Chat Telefone (47) 3322 0776

Novidades

13/Jan/2017Micropigmentação

Micropigmentação

A Micropigmentação pode ser usada para realçar traços, tornando o rosto mais harmônico e belo, ou servir como base para que a maquiagem do dia-a-dia torne-se mais simples e leve. Delineamos os traços que evidenciam a personalidade e o estilo de cada pessoa. Utilizamos o que a de melhor em tecnologia no mercado nacional e internacional.

FAÇA UMA AVALIAÇÃO GRATUITA
 

Sobrancelhas

A sobrancelha diz muito sobre uma pessoa, compõe um olhar. Nossa equipe analisa cada detalhe do rosto das clientes para deixar a sobrancelha da maneira mais natural e harmoniosa. Trabalhando desde o design dela até a técnica exclusiva de micropigmentação.

Olhos

Trata-se de uma técnica que consiste em delinear um traço com pigmentos. Seja na região superior ou inferior dos olhos, ou até em ambas. Para marcar o olhar, deixando-o mais expressivo e muito mais bonito.

Lábios

Muitas pessoas sonham em ter os lábios mais atraentes, definidos e volumosos. A micropigmentação é uma boa escolha para quem deseja esse resultado e também procura disfarçar os sinais de envelhecimento nos lábios.

 


::: AGORA COM ATENDIMENTOS DIÁRIOS



 

Perguntas e Respostas:    

O que é micropigmentação?
A micropigmentação é resultado de muita pesquisa e estudo. Ela é baseada em três pontos, o aperfeiçoamento dos pigmentos, a realização do procedimento apenas na primeira camada da pele e o estudo das linhas faciais.

A micropigmentação tem uma duração de quanto tempo? É necessário realizar o procedimentos novamente?
As células do nosso corpo se renovam o tempo todo. A micropigmentação é temporária e não definitiva. Isso porque a profundidade de implante dos pigmentos se realiza na zona subepidérmica da pele. A duração é de aproximadamente 12 meses, dependendo das atividades e do dia-a-dia da pessoa, bem como do clima da região onde vive, uma vez que o sol é um fator que facilita o clareamento dos pigmentos. É recomendado realizar o procedimento a cada 12 meses para manter a pigmentação no tom correto.

É preciso fazer retoques logo após realizar o procedimento de micropigmentação?
Cada pessoa tem um tipo de pele e cada pele tem um tipo de aderência. Em aproximadamente 60% dos casos é necessário. Os clientes que precisarem de retoque, o mesmo deverá ser realizado no período entre 30 dias e 6 meses da primeira pigmentação.

Qualquer pessoa pode fazer micropigmentação?
Sim. Não existe um tipo de pele mais apropriada do que outra.

Existe uma forma de saber como vai ficar a micropigmentação antes de fazer o procedimento completo?
Sim. Um dos nossos diferenciais é a possibilidade de mostrarmos aos clientes o resultado final. Fazemos uma avaliação no cliente de maneira perfeita e exata. Primeiro maquiamos o cliente com nossa linha de maquiagem de curta duração. Como as cores desta linha de produtos são as mesmas usadas para a micropigmentação, o cliente pode ver exatamente qual será o resultado final.

O que é micropigmentação corretiva?
Para auxiliar na correção de procedimentos que não obtiveram o resultado adequado, para maquiagens definitivas que adquiriram um aspecto azulado, vermelho, roxo ou verde.




 

veja todas as novidades
voltar ao topo